Publicado em 3 Jul. 2015 às 20:38, por filmSPOT, em Notícias de cinema
O canal associa-se às comemorações do 4 de julho nos EUA exibindo uma maratona de oito episódios.
O AMC associa-se às comemorações da festa nacional dos Estados Unidos, que assinala a comemoração da Declaração de Independência, com a exibição de oito episódios da segunda temporada de "Turn: Espiões de Washington", a 4 de julho, a partir das 17h05.
O drama de produção própria do canal explora os acontecimentos vividos pelos primeiros espiões da história dos Estados Unidos. Jamie Bell (Billy Elliot, Tintin, Fantastic Four) protagoniza a história baseada no romance de Alexander Rose, "Washington´s Spies: The Story of America´s First Spy Ring".
"Turn: Espiões de Washington" começa em 1778, quando um modesto agricultor de Long Island, Abe Woodhull (Jamie Bell) se vê obrigado a tomar partido na Guerra da Independência e a fundar o Culper Ring - um grupo de agentes secretos que não só ajudou George Washington a mudar o rumo da guerra, como também deu origem aos espiões da era moderna.
A segunda temporada começa logo após uma dolorosa derrota dos colonos na sua própria capital, Filadélfia, ter vindo acrescentar dúvidas sobre a capacidade de liderança de George Washington.
Entre as novas personagens que vão juntar-se à ação encontra-se o general Benedict Arnold (Owain Yeoman, "O Mentalista"), um valente oficial com um talento formidável para criar inimigos fora do campo de batalha.
E também Nathaniel Sackett (Stephen Root, "Brooklyn Nine-Nine"), um civil que auxilia o grupo de Culper a converter-se numa estrutura profissional de espionagem. A sua inteligência e criatividade trazem novas ferramentas que ajudam a descodificar mensagens inimigas, encriptá-las e a realizar um trabalho mais eficaz de contraespionagem.
À medida que a temporada avança, descobrimos como o General enfrenta quem o questiona enquanto os agentes vão aperfeiçoando capacidades e se expõem a missões cada vez mais arriscadas.
Os dois últimos episódios serão emitidos a 7 de julho.