Publicado em 14 Out. 2013 às 17:58, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Celebridades)
A cantora foi admoestada na ante-estreia do filme que decorreu em Nova Iorque por estar a enviar mensagens de texto durante a projeção.
A ante-estreia do filme "12 Years a Slave" no Walter Reed Theatre em Nova Iorque ficou marcada por um incidente com a cantora Madonna.
Um site nova-iorquino refere que a cantora foi admoestada por uma espectadora por estar a enviar mensagens de texto através do seu Blackberry enquanto o filme decorria.
Alegadamente, a cantora terá respondido "é trabalho, sua esclavagista".
Entretanto, o presidente e fundador de uma rede de salas no Texas, Tim League, amplificou a questão ao publicar um tweet onde afirmava que Madonna seria banida de todos os seus cinemas.
A notícia deu a volta ao mundo, apesar de o autor do tweet ter esclarecido logo a seguir que se tratava de uma brincadeira. No entanto, League aproveitou para dizer que nunca é de mais abordar o assunto das boas maneiras numa sala de cinema.
A sua empresa, a Alamo Drafthouse, é conhecida por ter uma política rígida de comportamento dentro das suas salas de cinema. Em termos simples, qualquer pessoa apanhada a enviar mensagens de texto é expulsa e banida em todo o circuito.
Um anúncio exibido antes de alguns filmes (com classificação etária "Restricted", ou seja apenas para maiores de 18 anos) é bastante claro: