Cartaz de cinema

"Madam Secretary" com Tea Leóni estreia em outubro no TVSéries

Publicado em 1 Out. 2014 às 18:27, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

"Madam Secretary" com Tea Leóni estreia em outubro no TVSéries

Um novo drama político protagonizado por Tea Leóni chega este mês ao canal por cabo.

Depois de aceitar o cargo de Secretária de Estado, uma ex-agente da CIA vê a sua vida mudar completamente. Se por um lado é uma mulher com grande poder, por outro lado, em casa, junto do marido e dos filhos adolescentes, a política é outra e alcança um significado totalmente novo…

Protagonizada por Téa Leoni e escrita por Barbara Hall, esta série dramática conta com Morgan Freeman na produção executiva.

Depois de aceitar um cargo crucial na política americana, Elizabeth McCord (Téa Leoni) vê a sua vida mudar por completo.

Por causa do emprego, a Madam Secretary vai ter de se desdobrar em papéis, ora no escritório, ora no lar que divide com os que mais ama: o marido e os dois filhos que por sinal, estão a atravessar a complicada fase da adolescência.

McCord é amiga do próprio Presidente dos Estados Unidos o que, por vezes, apenas lhe dificulta o trabalho num cenário onde a falta de transparência nas relações políticas deixa no ar a sensação de que existe um mistério latente.

McCord ocupa agora o lugar de um outro político que morreu em circunstâncias pouco claras. Um amigo tenta avisá-la de algo, mas sofre um acidente mortal antes de lhe contar o que quer que fosse. Terá sido mera coincidência?

E qual o papel do Chefe de Segurança Russell Jackson (Zeljko Ivanek) à medida que McCord desenvolve o seu trabalho? Às vezes parece amigo, noutras alturas assemelha-se mais a um rival. Que partido toma, afinal?

"Madam Secretary" estreia segunda-feira, 13 de outubro, às 22h45, no TVSéries.