Cartaz de cinema

"Mad Dogs": doidos à solta na nova comédia negra do AXN

Publicado em 22 Jan. 2016 às 19:06, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

"Mad Dogs": doidos à solta na nova comédia negra do AXN

Na segunda-feira 25 de janeiro, às 22h15, o AXN estreia na televisão portuguesa a série "Mad Dogs", uma comédia negra co-produzida pela Amazon e pela Sony Pictures Television com base no original britânico com o mesmo título.

Os loucos de serviço são Steve Zahn (da série "Treme" e do filme "Dallas Buyers Club"), Michael Imperioli (da série "Os Sopranos"), Billy Zane (o vilão de "Titanic"), Romany Malco (da série "Erva") e Ben Chaplin (do filme "The Thin Red Line").

"Mad Dogs" testemunha o encontro de um grupo de amigos de longa data, todos na casa dos 40 – uma mistura de solteiros, casados e recém divorciados com uma coisa em comum: de uma forma ou de outra, todos parecem ter chegado a uma encruzilhada nas suas vidas…

No primeiro episódio, Cobi, Lex, Gus e Joel juntam-se para celebrar a recente reforma do velho amigo Milo na sua belíssima casa no Belize. Mas o entusiasmo e a camaradagem de outros tempos duram pouco.

À medida que velhas implicâncias voltam a surgir, os segredos do passado explodem e a viagem paradisíaca rapidamente se transforma num pesadelo labiríntico de mentiras, desilusões e… morte. Completamente fora das respetivas zonas de conforto, os amigos rapidamente se apercebem de que a única forma de sobreviverem a esta aventura é confiarem uns nos outros… provavelmente a última coisa que deveriam fazer!

O lançamento em Portugal ocorre apenas 3 dias depois da estreia absoluta nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Áustria através do serviço de streaming da Amazon.

O primeiro episódio de "Mad Dogs" vai para o ar na segunda-feira, 25 de janeiro, às 22h15, no AXN.