Cartaz de cinema

Luís Franco-Bastos dá voz ao novo filme "Paddington 2"

Publicado em 17 Out. 2017 às 13:50, por filmSPOT, em Notícias de cinema

Luís Franco-Bastos dá voz ao novo filme "Paddington 2"

O filme chega às salas nacionais a 7 de dezembro.

O humorista português Luís Franco-Bastos regressa aos cinemas para dar voz à personagem principal do filme "Paddington 2", o carismático urso inglês. A sequela do filme que relata as emocionantes aventuras de Paddington chega a Portugal com a voz do reconhecido comediante e imitador, para animar a época natalícia a partir de 7 de dezembro.

Paddington encontra-se feliz e inserido na família Brown nos jardins Windsor, onde se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e doce de laranja por onde passa. Quando tentava encontrar o presente perfeito para o 100º aniversário da sua querida Tia Lucy, encontra o livro ideal na loja de antiguidades de Mr. Gruber, arranjando vários trabalhos para poder comprar a relíquia. No entanto, quando o livro é roubado, cabe a Paddington e aos Browns desmascarar o verdadeiro ladrão…

A versão original de "Paddington 2" é liderada por Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walter e Hugh Grant, que representa Phoenix Buchanan, um ator vaidoso e carismático, cuja carreira se encontra em declínio e para quem Paddington será um verdadeiro adversário. Admirado por toda a comunidade, Phoenix Buchanan esconde um segredo obscuro. "Paddington 2" conta ainda com Brendam Gleeson que interpreta "Knuckles", um famoso arrombador de cofres, inicialmente resistente aos encantos do pequeno urso, mas que acaba por se tornar num aliado inesperado ao desvendar o mistério do roubo que lhe irá devolver a honra.

Trailer "Paddington 2" dobrado em português