Cartaz de cinema

Luca Zingaretti deixa "O Comissário Montalbano" para dirigir uma prisão em "O Rei"

Publicado em 13 Fev. 2022 às 12:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Luca Zingaretti deixa "O Comissário Montalbano" para dirigir uma prisão em "O Rei"

O ator italiano assume o papel de diretor de uma penitenciária na nova série da Sky prevista para abril.

A Sky revelou o trailer de uma das suas novas séries originais para 2022, "Il Re" (em português, "O Rei") drama que decorre entre os muros de uma prisão e protagonizado por Luca Zingaretti (bem conhecido pelo papel principal em "O Comissário Montalbano").

A série italiana em oito episódios, dirigida por Giuseppe Gagliardi, estreia em abril nos serviços Sky disponíveis em Itália e no Reino Unido.

Em "O Rei", Luca Zingaretti assume o papel do controverso diretor Bruno Testori, que gere a penitenciária de San Michele com o seu próprio conjunto especial de leis. A vida de Testori fora da prisão pode ter corrido mal, mas em San Michele é ele que domina. Implacável com aqueles que o merecem e inesperadamente compassivo com os outros, Testori segue sempre os princípios da sua própria moral distorcida e obscura. Quando vê o seu reino em risco de ruir, ameaçado por um perigo iminente, Bruno é obrigado a lutar a mais difícil das guerras.

Juntando-se ao elenco ao lado de Luca Zingaretti está Isabella Ragonese ("Lei mi parla ancora", "Rocco Schiavone", "Il padre d'Italia"), como uma agente da polícia prisional de San Michele, Anna Bonaiuto ("Loro", "Mio fratello è figlio unico"), a Procuradora que investiga redes de actividade ilegal, Barbora Bobulova ("Scialla!", "Cuori puri, Cuore sacro"), como a ex-mulher de Testori, e Giorgio Colangeli ("Il divo") na pele de Laccarino, guarda prisional e amigo leal de Bruno Testori.

A história de "Il Re" foi escrita por Stefano Bises, Peppe Fiore, Bernardo Pellegrini, Massimo Reale e Davide Serino.

Trailer "Il Re" (The King)