Cartaz de cinema

"Livre de Censura com Michael Ware" estreia em maio no National Geographic Channel

Publicado em 23 Abr. 2017 às 20:15, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Livre de Censura com Michael Ware" estreia em maio no National Geographic Channel

Michael Ware antigo correspondente de guerra da Time Magazine e da CNN, já investigou um pouco de tudo, de Charlie Sheen à invasão do Iraque pelos Estados Unidos. Agora, no National Geographic, viaja aos quatro cantos do mundo para contar novas histórias.

Ao longo dos episódios, Hare será visto na companhia dos paparazzi de Los Angeles, com os gangues de motocliclistas pró-Putin na Ucrânia, em busca dos caçadores de bruxas na Papua Nova Guiné, ou mergulhando na sofisticação e nas poses da semana da moda, em Nova Iorque.

"Livre de Censura com Michael Ware" estreia segunda-feira, 8 de maio, às 23h00, no National Geographic Channel.

Resumo dos episódios

Pela Pátria

Segunda-feira, 8 de maio, às 23h00

No leste da Ucrânia, em batalha e dominada por rebeldes, Michael junta-se aos Lobos Noturnos: um gangue de motociclistas apoiados pelo Kremlin de Putin e com uma inclinação para a pirotecnia. Michael informa-se sobre a missão dos Lobos Noturnos na linha da frente e procura o líder, "O Cirurgião" em Moscovo.

Em Busca de Espiões Iranianos

Segunda-feira, 15 de maio, às 23h00

Ware consegue entrar em contacto com os dissidentes iranianos do grupo Mujahedeen-e-Khalq (MeK), liderado pelo casal Massoud e Maryam Rajavi, que tem como fim derrubar o governo iranino. Ware tenta localizar as mulheres combatentes que entrevistou anteriormente, para tentar saber se alguma delas ainda está viva.

Caça às Bruxas

Segunda-feira, 22 de maio, às 23h00

A Papua Nova Guiné tenta chegar ao mundo moderno, mas continua a arrastar consigo as suas tradições pré-históricas. Nas Terras Altas, implacáveis e selvagens, mulheres que se crê serem bruxas são caçadas e mortas.

Guerras da Semana da Moda

Segunda-feira, 29 de maio, às 23h00

O correspondente de guerra Michael Hare desloca-se ao coração de Nova Iorque durante a Fashion Week, enquanto a cidade pulsa com ostentação, desfiles, modelos, elite chique e celebridades em busca de algum significado na moda.