Publicado em 27 Jun. 2014 às 11:06, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
Quem desejar vestir-se como a personagem Olivia Pope poderá fazê-lo a partir do próximo outono com uma coleção desenhada especialmente para as fãs da série.
O interesse pela série de televisão "Scandal" está a atingir novos níveis. Os comentários positivos das fãs ao guarda-roupa da protagonista fizeram com que a estilista Lyn Paolo e a atriz Kerry Washington se juntassem à rede de lojas norte-americanas The Limited para desenvolverem uma linha especial inspirada no visual da consultora de comunicação Olivia Pope.
"Ao criar uma linha inspirada na série estamos a introduzir uma coleção que incorpora a elegância e o poder da estética Scandal". A coleção é uma homenagem aos nossos fãs, para os fãs de moda e para as mulheres que são inspirados a perseguir suas paixões e manter boa aparência ao fazê-lo" - diz Washington do novo projeto.
É a primeira vez que uma rede de lojas de roupa e uma série de televisão estabelecem uma parceria a este nível envolvendo a protagonista e a respetiva designer de moda.
Paolo diz que a roupa vai terá certamente a essência de Olivia, "Acreditamos que a coleção conta uma história de confiança e sofisticação profissional, bem como a manutenção de um forte ponto de vista feminino."
A coleção de outono inclui tops, calças e casacos, com preços a partir dos 49 dólares (36 euros). A coleção "Scandal" está diponível a partir de 22 de setembro (e sim, a The Limited vende para Portugal).
"Scandal" é uma serie de televisão do canal norte-americao ABC, criada por Shonda Rhimes - a mesma de "Anatomia de Grey" - onde Kerry Washinton é Oliva Pope, a antiga assessora de imprensa do presidente dos EUA.
Após deixar a Casa Branca, Olivia abre a sua própria empresa e passa a dedicar-se a proteger e defender a imagem pública da elite americana. Para tal, Olivia reúne uma equipa formada por Harrison Jones (Columbus Short), Quinn Rielly (Katie Lowes), Stephen (Henry Ian Cusick), Abby (Darby Stanchfield) e pelo hacker Huck (Guillermo Diaz), um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas dos seus clientes.
Em Portugal, "Scandal" é exibido pelo canal FOX Life.