Cartaz de cinema

"Liga da Justiça": versão de Zack Snyder estreia em março na HBO Portugal

Publicado em 29 Jan. 2021 às 18:38, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Liga da Justiça": versão de Zack Snyder estreia em março na HBO Portugal

A longa-metragem chega às quatro horas de duração, o dobro da versão terminada por Joss Whedon, e será lançada em simultâneo com os EUA.

A versão de Zack Snyder do filme "A Liga da Justiça" chega a Portugal a 18 de março, na HBO Portugal, em simultâneo com o lançamento nos Estados Unidos, anunciou hoje o canal juntamente com a revelação de novos posters promocionais.

Esta montagem alternativa, com quatro horas de duração, diferente da estreada nos cinemas em 2017 (com apenas duas horas), surge após Snyder e a sua mulher, Deborah (uma das produtoras), terem deixado o projeto na fase de pós-produção, em maio de 2017, depois do suicídio da filha de Zack.

Na altura, foi Joss Whedon quem terminou o trabalho, nomeadamente a montagem final, efeitos especiais e filmagens adicionais. No ar ficou sempre a ideia de como o filme teria sido diferente, caso Snyder tivesse assumido a realização até ao fim.

Alguma pressão nas redes sociais e Snyder, a DC Comics e a Warner chegaram à conclusão de que valeria a pena regressar ao filme. Em "Liga da Justiça", Bruce Wayne (Ben Affleck) está determinado a garantir que o sacrifício final do Super-Homem (Henry Cavill) não tenha sido em vão, e junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) para recrutar uma equipa de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas.

A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, uma vez que cada um dos recrutas terá de enfrentar os seus próprios demónios do passado para seguir em frente e, dessa forma, formarem uma liga de heróis sem precedentes. O problema é que Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller), podem chegar demasiado tarde para salvar o planeta do plano engendrado pelos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid.

Posters "Liga da Justiça de Zack Snyder"

Clique para ver a galeria "Liga da Justiça, de Zack Snyder"
Liga da Justiça, de Zack Snyder 1/3

Trailer "Liga da Justiça de Zack Snyder"