Cartaz de cinema

Lena Dunham produz série escrita por jovem de 18 anos

Publicado em 7 Dez. 2019 às 22:50, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar)

Lena Dunham produz série escrita por jovem de 18 anos

A criadora de "Girls" vai produzir "Generation" para a plataforma de streaming HBO Max.

Lena Dunham será uma da produtoras de "Generation", comédia dramática que recebeu aprovação da HBO Max. Criada pela jovem Zelda Barnz, de apenas 18 anos, e pelo pai, Daniel Barnz, que também será o realizador do episódio-piloto, segue um grupo de estudantes de liceu cuja exploração da sexualidade moderna testa as crenças enraizadas sobre a vida, o amor e a natureza da família na comunidade conservadora onde vivem.

O elenco é composto de jovens atrizes praticamente desconhecidas onde pontuam Nathanya Alexander, Chloe East, Nava Mau, Lukita Maxwell, Haley Sanchez, Uly Schlesinger, Sam Trammell, Chase Sui Wonders, Justice Smith e Martha Plimpton.

"Queria ver-me a mim e aos jovens da minha idade representados na TV de uma maneira que parecesse real, sem juízos de valor, ou nostalgia. Estou muito grata à minha mentora e irmã Lena Dunham por todo o apoio e orientação e muito grata à HBO Max por tornar este sonho louco em realidade", disse a autora do guião, Zelda Barnz.

Por seu turno, Lena Dunham confessa ter-se "apaixonado por esta família brilhante, que permitiu que a sua filha Zelda, de 18 anos, se expressasse de uma forma divertida e natural que explora as profundezas da experiência adolescente."