Cartaz de cinema

Lady Gaga a caminho do remake de "Nasceu Uma Estrela" ao lado de Bradley Cooper

Publicado em 17 Jun. 2016 às 12:53, por , em Notícias de cinema

Lady Gaga a caminho do remake de "Nasceu Uma Estrela" ao lado de Bradley Cooper

A cantora Lady Gaga é a mais forte candidata a protagonista do filme "A Star Is Born" (Nasceu Uma Estrela) onde poderá contracenar com Bradley Cooper que também realiza.

Será o terceiro remake da história de um ator decadente e corroido pelo álcool que decide ajudar uma jovem aspirante a estrela de cinema. O filme original data de 1937, com Fredric March e Janet Gaynor, mas a versão mais conhecida é de 1954, assinada por George Cukor e protagonizada por Judy Garland e James Mason. O drama voltou aos ecrãs em 1976, dessa vez com Barbra Streisand e Kris Kristofferson e uma ligeira mudança de cenário - de Hollywood para a música rock.

O argumento do novo filme passou pelas mãos de Will Fetters, Irene Mecchi, Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson.

Clint Eastwood e Beyoncé chegaram a estar ligados ao projeto mas sairam por razões diversas - Eastwood, que mantém um lugar como produtor, foi dirigir "Jersey Boys", e a cantora engravidou.

Stefani Germanotta, conhecida por todos como a cantora Lady Gaga, tem feito algumas incursões como atriz. Primeiro em "Machete Kills", depois em "Sin City: Mulher Fatal" e, mais recentemente, na série de televisão "American Horror Story".

Quanto a Cooper, quatro vezes nomeado para os Oscars - três como ator, "Silver Linings Playbook", "American Hustle" e "American Sniper" e uma quarta como produtor desse mesmo filme - assume aqui um de dois projetos que irão marcar a sua estreia na realização. O outro é a comédia dramática "Honeymoon With Harry" ainda sem início de produção previsto.