Cartaz de cinema

"Knives Out": saiu o trailer do novo filme de Rian Johnson

Publicado em 3 Jul. 2019 às 08:36, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

"Knives Out": saiu o trailer do novo filme de Rian Johnson

Daniel Craig é o protagonista deste policial do realizador de "Star Wars: O Último Jedi".

Foi ontem divulgado o primeiro trailer do filme "Knives Out", de Rian Johnson. O protagonista é Daniel Craig no que pretende ser, nas palavras do realizador, uma homenagem a Agatha Christie misturada com o estilo dos thrillers de Alfred Hitchcock, passada na América dos dias de hoje.

Craig é Benoit Blanc, um detetive que investiga o assassinato de Harlan Thrombey (Christopher Plummer), famoso escritor de romances policiais e patriarca de uma excêntrica e bastante combativa família, encontrado morto na sua propriedade logo após cumprir o 85º aniversário.

O elenco conta ainda com Ana de Armas, Chris Evans, Michael Shannon, Jamie Lee Curtis e Toni Collette.

Johnson dirigiu "Star Wars: O Último Jedi", em 2017 e foi escolhido pela Lucasfilm para desenvolver a próxima trilogia do principal arco narrativo da série. Em 2012, esteve ao leme das viagens no tempo de um assassino profissional em "Looper" (com Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis e Emily Blunt) e entre 2010 e 2013 realizou três episódios do sucesso televisivo "Breaking Bad". Assinou ainda as longas-metragens "Os Irmãos Bloom" (2008) e "Brick" (2005).

"Knives Out" estreia em novembro.