Cartaz de cinema

Kirsten Dunst e o realizador de "A Lagosta" em projeto televisivo para o canal AMC

Publicado em 10 Jan. 2017 às 22:42, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar)

Kirsten Dunst e o realizador de "A Lagosta" em projeto televisivo para o canal AMC

Terá como título "On Becoming a God in Central Florida" a série realizada pelo grego Yorgos Lanthimos para o canal AMC que contará com Kirsten Dunst no principal papel.

O pouco que se sabe foi adiantado pelo Deadline que descreve o projeto como uma comédia negra  sobre o culto da livre iniciativa e a implacável procura do sonho americano por parte de Krystal Gill,  no início dos anos 90. Após a morte do marido e sem dinheiro, Krystal decide infiltrar-se e subir na hierarquia da Founders American Merchandise, o esquema em pirâmide no valor de milhares de milhões de dólares que a arruinou.

George Clooney e Grant Heslov, serão produtores executivos juntamente com Dunst. O guião é um original de Robert Funke e Matt Lutsky.

De acordo com a mesma fonte, a série está na fase inicial de desenvolvimento. Desconhecem-se mais detalhes sobre o elenco, ou sobre possíveis datas de estreia.

Yorgos Lanthimos adquiriu fama e mercado em Hollywood com os filmes"Canino", de 2009 e "Alpeis", de 2011. Em 2015 assinou "A Lagosta", a sua primeira longa-metragem em língua inglesa, com  Colin Farrell e Rachel Weisz.