Cartaz de cinema

"King Arthur: Legend of the Sword" - o trailer do novo filme de Guy Ritchie

Publicado em 23 Jul. 2016 às 22:29, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Trailers)

"King Arthur: Legend of the Sword" - o trailer do novo filme de Guy Ritchie

É a história do Rei Artur, mas não é a história que estamos acostumados a ler e ver. Pelo que dão a entender as imagens do primeiro trailer que acaba de ser mostrado ao mundo desde San Diego (adivinhem só... sim, da Comic Con), o realizador britânico Guy Ritchie deu às lendas arturianas o mesmo tratamento que aplicou a Sherlock Holmes.

Charlie Hunnam, saiu de "Sons of Anarchy" para interpretar um Artur que está longe de ter tido uma educação nobre. Aqui, ele corre pelas ruas de Londinium com o seu gangue, cometendo pequenos crimes. Na verdade, parece o equivalente medieval a um chunga de subúrbio. Mas lá consegue retirar a Excalibur da pedra e tornar-se um relutante e improvável monarca.

Jude Law é o vilão e usurpador Vortigern, que não vê com bons olhos a subida de Artur ao poder. Eric Bana é o papá Uther Pendragon, o progenitor do novo rei. Astrid Bergès-Frisbey é Guinevere, Kamil Lemieszewski é Merlin e até David Beckham faz uma perninha no elenco. E há mais uma novidade engraçada. O compincha de Artur, que dá pelo bonito nome de Goosefat Bill, é, nem mais nem menos, Aidan Gillen. Sim, esse mesmo que faz de Petyr "Littlefinger" Baelish na muito apreciada série "Guerra dos Tronos".

A estreia em Portugal de "King Arthur: Legend of the Sword" está marcada para 23 de março de 2017.