Cartaz de cinema

Kelly Preston morreu aos 57 anos

Publicado em 13 Jul. 2020 às 14:59, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Obituário)

Kelly Preston morreu aos 57 anos

A atriz, conhecida pelos papéis em filmes como "Jerry Maguire", ou "Gémeos", era casada com John Travolta e morreu domingo de doença oncológica.

Kelly Preston, atriz de cinema e televisão, casada com John Travolta, morreu na manhã de domingo, aos 57 anos, de doença oncológica. A imprensa norte-americana noticia que a atriz lutava há dois anos contra um cancro da mama. Preferindo manter a doença privada, encontrava-se a receber tratamento.

Ficou conhecida sobretudo pelos papéis em "Gémeos" (1988, onde contracenou com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito); "Jerry Maguire" (1996, com Tom Cruise, Cuba Gooding Jr. e Renée Zellweger); "Viciados no Amor" (1997, ao lado de Meg Ryan e Matthew Broderick).

O seu ultimo trabalho como atriz foi a comédia "Off the Rails", ainda por estrear, sobre quatro amigas na casa dos 50 anos que recriam a viagem de comboio através da Europa que efetuaram quando jovens.

Kelly Preston casou com John Travolta em 1991. Tiveram três filhos. O mais velho, Jett, morreu nas Bahamas em 2009, com 16 anos.

Travolta recordou a mulher e o "profundo amor" que lhe tinha. Agradeceu também aos médicos e enfermeiros que a trataram durante o periodo de doença.