Publicado em 28 Fev. 2015 às 10:30, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Oscars, Celebridades)
A filha de Ozzy Osbourne vai dedicar-se a outros projetos, de acordo com o comunicado enviado à imprensa.
Kelly Osbourne, uma das comentadoras de moda do programa de televisão "Fashion Police" vai abandonar o programa, anunciou esta sexta-feira o canal E!.
"Kelly Osbourne está de partida do 'Fashion Police' para se dedicar a outros projetos. Gostaríamos de lhe agradecer as suas muitas contribuições para a série ao longo dos últimos cinco anos, período em que o programa se tornou um sucesso entre os espectadores. O 'Fashion Police' vai regressar, como previsto, na sexta-feira, 30 de março às 21h00 e nenhuma decisão foi feita sobre a sua substituição." - afirmou o canal num comunicado de imprensa.
A saída ocorre após uma controversa afirmação de Guilliana Rancic durante o programa a seguir aos Oscars. Na edição de segunda-feira, Rancic disse sobre a jovem atriz e cantora Zendaya Coleman - que se apresentou na passadeira vermelha dos Oscars com rastas no cabelo: "Parece que cheira a patchouli e erva".
Zendaya Coleman nos Oscars (Foto:Matt Petit / ©A.M.P.A.S.)
Osbourne declarou-se amiga de Zendaya e ameaçou deixar o programa por considerar a afirmação racista. No entanto, pareceu recuar após Guiliana ter pedido desculpa publicamente. O comunicado do canal E! parece colocar um ponto final no assunto.
A saída de Kelly Osbourne é a segunda baixa recente na equipa do "Fashion Police" após a morte de Joan Rivers, em setembro do ano passado.