Cartaz de cinema

Keanu Reeves metido numa grande alhada no trailer de "John Wick: Capítulo 2"

Publicado em 9 Out. 2016 às 15:36, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Posters, Trailers)

Keanu Reeves metido numa grande alhada no trailer de "John Wick: Capítulo 2"

O primeiro filme deu para pagar as contas. Com um orçamento de 20 milhões, "John Wick" rendeu três vezes mais em receita bruta pelo mundo fora. Suficiente para convencer a Lionsgate a apostar numa sequela.

"John Wick: Capítulo 2" traz de volta Keanu Reeves no papel de um assassino que é muito bom no que faz, mas tem a triste mania de se envolver em grandes problemas.

No Madison Square Garden, local onde, este fim-de-semana, decorre a New York Comic Con, Reeves falou ao público: "Gostei de voltar a vestir o fato e fazer aquilo John Wick faz. A ação, a paixão de um tipo que luta para ser livre.

Durante o painel dedicado ao filme, o realizador Chad Stahelski acrescentou que a história desta sequela começa apenas quatro dias após o final do primeiro filme. Wick é obrigado a voltar ao ativo por um antigo associado que conspira para assumir o controlo de uma sinistra associação internacional de assassinos. Compelido a ajudá-lo por um juramento de sangue, John viaja para Roma, onde encontra alguns dos assassinos mais mortais do mundo.

Um poster onde surgem inúmeras armas apontadas a John Wick - uma imagem que, como lembrou no Twitter o produtor e argumentista Ted Geoghegan, evoca um dos filmes com Buster Keaton -  e o primeiro trailer, completaram as novidades.

Poster "John Wick: Capítulo 2"

Poster John Wick: Capítulo Dois / John Wick: Chapter Two (2017)

Trailer "John Wick: Capítulo 2"

"John Wick: Capítulo 2" estreia a 16 de fevereiro 2017.