Cartaz de cinema

Katherine McNamara vem à Comic Con Portugal 2017

Publicado em 11 Set. 2017 às 14:40, por filmSPOT, em Notícias de cinema

Katherine McNamara vem à Comic Con Portugal 2017

A atriz da série "Shadowhunters" será uma das convidadas na secção de Cinema & TV do evento.

Tem apenas 22 anos mas é atriz, compositora, cantora, dançarina e estudante. Chama-se Katherine McNamara, é natural do Kansas e iniciou a carreira na Broadway, mas rapidamente se rendeu ao mundo da televisão e do cinema.

McNamara desempenha papéis em séries de sucesso como "Shadowhunters", onde dá vida à personagem Clary Fay, e ainda em "The Fosters", "Happyland", "Glee" entre muitas outras. Nas telas de cinema, Kat viu o seu trabalho destacado em vários filmes, entre eles "Maze Runner: The Scorch Trials"(2015) e "Maze Runner: The Death Cure"(2018) com a personagem Sonya.

A Comic Con Portugal 2017 decorrerá de 14 a 17 de dezembro, na Exponor, em Matosinhos.

Para a 4ª edição da Comic Con Portugal estão também confirmados na área de Cinema & TV, o talentoso  Dominic Purcell, que dá vida a Lincoln Burrows" em "Prison Break" e desempenha o papel do vilão Mick Rory/Heat Wave em "The Flash" e "Legends of Tomorrow" e o veterano Edward James Olmos que, ao fim de 35 anos, regressa à sua personagem em "Blade Runner 2049". Olmos integra também o elenco do novo filme "The Predator" a estrear em 2018 e deu vida ao Almirante William Adama na série de ficção científica "Battlestar Galactica".