Cartaz de cinema

Justin Chambers deixa a personagem Alex Karev em "Anatomia de Grey"

Publicado em 11 Jan. 2020 às 11:20, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Elenco)

Justin Chambers deixa a personagem Alex Karev em "Anatomia de Grey"

O actor era um dos poucos nomes do elenco original que ainda se mantinha na série.

Justin Chambers vai abandonar a série "Anatomia de Grey". O ator interpreta o Dr. Alex Karev e é um de apenas quatro atores do elenco original que ainda se mantém na série. A saída irá ocorrer durante a temporada 16, numa ocasião não revelada.

Quando acontecer, a presença do elenco original ficará resumida à protagonista Ellen Pompeo, que interpreta Meredith, a James Pickens Jr. (Dr. Richard Webber) e a Chandra Wilson (a Dra. Bailey).

Antes, Patrick Dempsey (Derek) deixou a série na temporada 11, Sandra Oh (Cristina) na temporada 10,  Katherine Heigl (Izzie) na temporada 6, T.R. Knight (O'Malley), na temporada 5, e Isaiah Washington (Dr. Burke) foi despedido na temporada 3.

Num comunicado à imprensa, citado pelo The Hollywood Reporter, Chambers agradeceu aos espectadores, à criadora da série, Shonda Rimes, e aos colegas do elenco e acrescentou: "Não há um bom momento para me despedir de um programa e de uma personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos. No entanto, há algum tempo que desejo diversificar os meus papéis como ator e as minhas escolhas de carreira. Na altura em que completo 50 anos e sou abençoado com uma esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, essa hora chegou".

Após 15 temporadas no ar, "Anatomia de Grey" continua a ser o programa de maior audiência na ABC, o canal onde é exibido nos Estados Unidos.