Cartaz de cinema

Julia Roberts, Roger Federer e Lena Headey na nova temporada de "Famosos em Perigo Com Bear Grylls"

Publicado em 7 Set. 2018 às 21:50, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Julia Roberts, Roger Federer e Lena Headey na nova temporada de "Famosos em Perigo Com Bear Grylls"

Os novos episódios do programa onde as celebridades recebem um curso intensivo de sobrevivência chegam ao Discovery Channel, a 11 de setembro.

São 48 horas no limite, à mercê da natureza, em aventuras únicas na companhia de um experiente profissional. A quarta temporada de "Famosos em Perigo com Bear Grylls" estreia no Discovery Channel a 11 de setembro, com um duplo episódio.

Bear Grylls continua a testar os dotes de sobrevivência de grupo de estrelas do mundo do desporto, cinema e televisão. Todos terão de enfrentar as forças da natureza e aprender a viver em ambientes diferentes, longe dos luxos a que estão habituados no dia a dia.

Os próximos convidados serão o tenista Roger Federer, Julia Roberts (Erin Brockovich), Joseph Gordon-Levitt (Snowden), Keri Russel (das séries de TV "Felicity" e "The Americans"), Sterling K. Brown (da série "This is us"), Lena Headey (a Cersei de " A Guerra dos Tronos"), Don Cheadle ("Homem de Ferro"), Uzo Aduba (da série "Orange is the new black"), Scott Eastwood ("Pacific Rim: Uprising"), Vanessa Hudgens ("High School Musical") e Derek Hough (do programa de talentos "Dancing with the stars").

Promo do episódio com Julia Roberts

Resumos dos episódios

Aventura nos Pirinéus

Os fãs de "A Guerra dos Tronos" vão conhecer uma faceta mais selvagem de Lena Headey, atriz que interpreta a rainha Cersei Lannister. Headey vai enfrentar os Pirinéus, muito perto do local onde está a ser rodada a nova temporada. Vão ser dois dias de sobrevivênca na zona da Barragem de Canelles e da Muralha Chinesa de Finestres, uma das formações geológicas mais impressionantes de Espanha situada na região de Huesca, Aragão. Uma descida em rappel, ou a construção de uma balsa improvisada para atravessar o rio serão algumas das provas que a dupla terá de enfrentar.

Viagem ao Quénia

O segundo episódio é protagonizado pela atriz Julia Roberts, que viajará com Grylls até ao Quénia. Aqui terão de atravessar um terreno hostil composto por troços de deserto, rios e ravinas, mas por uma boa causa: levar vacinas que podem salvar vidas à população de uma aldeia remota.

Sobrevivência nas Ilhas Canárias

A 18 de setembro, às 21h00 horas, a atriz norte-americana Keri Russel viaja até às Ilhas Canárias para uma aventura em ambiente vulcânico. Depois de descerem por um desfiladeiro em busca de alimento,  terão tempo para conversar sobre a família e falar sobre o percurso profissional de Keri, desde que começou na televisão, com apenas 15 anos. Mas a aventura não pára e Russel e Grylls acabam por tomar um pequeno almoço especial composto por grilos e descer uma montanha de parapente.

Crocodilo ao jantar

Regresso ao Quénia, onde o ator, cineasta, cantor e empresário Joseph Gordon-Levitt se reúne com Bear Grylls para uma nova aventura. Aqui terão de ordenhar um camelo para se manterem hidratados, lutar contra um crocodilo para poderem jantar e escalar rochas íngremes.

Federer joga em casa

Na noite de 25 de setembro, o destino são os Alpes Suíços, onde Roger Federer joga em casa. O tenista suíço e o aventureiro britânico viverão dois dias de sobrevivência extrema e os espectadores vão poder ver uma outra faceta do desportista, mais selvagem e pessoal. Federer terá de escalar uma parede se gelo, usar raquetes de ténis para caminhar através de um lago e comer o olho cru de um peixe!

Medo das alturas

O ator Don Cheadle é o convidado que se segue e terá de superar o seu medo das alturas nas Montanhas Brancas de Nova Inglaterra, onde chegarão depois de uma complicada descida de helicóptero. Um terreno acidentado que terão de partilhar com animais perigosos, incluindo um ameaçador urso.

Tempestade nos Pirinéus

Já em outubro, Grylls levará os espetadores de novo aos Pirinéus onde colocará à prova os dotes de sobrevivência de Uzo Aduba. Aqui terão de proteger-se de uma perigosa tempestade de granizo, raios e chuvas torrenciais no meio das montanhas nevadas, enfrentar uma víbora venenosa e garantir um jantar que se resume a... ratos do campo. Uzo também irá partilhar a sua caminhada para a dama e a história da sua família originária da Nigéria.

Nas frias montanhas do Colorado

Depois, segue para as montanhas do Colorado onde o espera Sterling K. Brown, protagonista de "This is us" e vencedor de um Globo de Ouro e de um Emmy pelo seu papel na série de sucesso. No local, terão de enfrentar a descida a pique da temperatura enquanto escalam uma face rochosa, perseguem um viado e vencem uma queda de água com recurso ao rappel.

Nas grutas dos Balcãs

O ator Scott Eastwood acompanhará Grylls na península balcânica para, juntos, percorrerem um labirinto de falésias e grutas. Pelo caminho encontram uma cobra que, com sorte, até lhes servirá de jantar e falam do pai de Scott, o famoso Clint Eastwood.

Danças búlgaras

Nas montanhas Rila, na Bulgária, Grylls junta-se a Derek Hough, bailarino, coreógrafo e jurado do popular concurso de televisão norte-americano "Dancing with the stars". Enquanto Grylls ensina o bailarino a subir uma montanha nevada, fazer rappel com um sistema de segurança rudimentar e nadar num lago gelado, Hough mostrar-lhe-á alguns movimentos de dança que poderão ser úteis.

A quarta temporada de "Famosos em perigo com Bear Grylls" estreia a 11 de setembro às 21h00 horas, no Discovery Channel.