Cartaz de cinema

Josh Gad vai impedir a Lua de colidir com a Terra em "Moonfall" de Roland Emmerich

Publicado em 14 Mai. 2020 às 15:10, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Josh Gad vai impedir a Lua de colidir com a Terra em "Moonfall" de Roland Emmerich

O próximo filme do realizador do recente "Midway" entra em rodagem no próximo outono.

O ator Josh Gad é o primeiro nome anunciado no elenco do filme "Moonfall", realizado por Roland Emmerich, com argumento do próprio em parceria com Harald Kloser e Spenser Cohen, anunciou a Lionsgate. Tudo começa quando forças desconhecidas forçam a Lua a assumir uma rota de colisão com a Terra.

Gad será K.C. Houseman, a primeira pessoa a notar que a Lua saiu da órbita habitual. Descrita como um génio excêntrico, a personagem de Gad vai liderar a equipa encarregada de viajar até à superfície lunar para impedir o desastre, no que parece ser uma variação do tema explorado em "Armageddon" e "Impacto Profundo".

As filmagens estão previstas para o outono.

Para Emmerich, este será o filme que se segue a "Midway", lançado em novembro de 2019. Da sua carreira fazem ainda parte títulos como "O Dia da Independência", "2012", ou "O Dia Depois de Amanhã".

Josh Gad, além de dar voz a Olaf nas versões originais dos filmes "Frozen", interpretou a personagem Le Fou no filme em ação real "A Bela e o Monstro", da Disney, e faz atualmente parte do elenco da comédia de ficção científica "Avenue 5", ao lado de Hugh Laurie.