Cartaz de cinema

"Jóias Sobre Rodas" muda de mecânico

Publicado em 21 Mar. 2017 às 23:15, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Elenco)

"Jóias Sobre Rodas" muda de mecânico

Ant Anstead é o novo mecânico e co-apresentador de "Jóias Sobre Rodas", programa que, em Portugal, é transmitido pelo Discovery Channel. Após 13 temporadas, substitui Edd China que decidiu abandonar a série para se dedicar a outros projetos.

"Joias Sobre Rodas" ("Wheelers Dealers", no original) vai prosseguir com a 14ª temporada ainda este ano, continuando a contar com Mike Brewer que agora terá a companhia de Anstead – antigo apresentador de "For The Love of Cars".

Ant Anstead é mais conhecido pelo seu trabalho diário enquanto construtor de carros, mas também enquanto designer, artista, recordista de preços de venda de carros em leilões e jogador de futebol semiprofissional. Anstead constrói carros à medida dos seus clientes desde criança e criou reputação na área dos carros clássicos costumizados de acordo com cada cliente. Anstead cria verdadeiras obras de arte que fornece a museus, coleções privadas e entusiastas em todo o mundo.

Anstead foi contactado pela Love Productions em 2013 para o programa "For the Love of Cars". A série foi um sucesso e voltou em 2015 com uma segunda temporada e com um especial em 2016. Em 2015 apresentou o "Building Cars Live" da BBC2 com James May e Kate Humble. Em simultâneo com "Joias Sobre Rodas" vai apresentar também uma série em 10 episódios intitulada "World"s Most Expensive Cars".

Durante 13 temporadas, "Jóias Sobre Rodas" encontrou, arranjou, melhorou, testou e vendeu cerca de 135 carros no mercado internacional. A série continua à procura de novos negócios nos EUA – o mais emocionante e competitivo mercado automobilístico do mundo. Das praias solarengas da Califórnia do Sul às frias temperaturas do Maine, Joias Sobre Rodas procura os melhores veículos para comprar, restaurar, testar e vender com uma a maior margem de lucro possível em cada novo episódio.

A estreia da temporada 14 está prevista para final de 2017.