Cartaz de cinema

John Boyega de "Star Wars" vai participar em "Pacific Rim 2"

Publicado em 12 Jun. 2016 às 15:35, por , em Notícias de cinema

John Boyega de "Star Wars" vai participar em "Pacific Rim 2"

O ator John Boyega foi anunciado como um dos protagonistas do filme "Pacific Rim 2" sequela da aventura de ficção científica criada e realizada por Guillermo del Toro, em 2015.

O segundo filme terá realização de Steven S. DeKnight com del Toro a ocupar funções de produtor. A estreia mundial está marcada para abril de 2017.

Boyega ascendeu recentemente ao estrelato ao ser selecionado para o elenco dos novos filmes da saga "Star Wars", no papel de Finn, o antigo Stormtrooper que se passou para o lado dos rebeldes.

Quanto a De Knight, estreia-se na realização de uma longa-metragem para cinema após ter assinado vários episódios de séries televisivas como "Demolidor", "Smalville", ou "Angel" que também escreveu e co-produziu.

O segundo capítulo de "Pacific Rim", também designado por "Pacific Rim: Maelstrom", dá continuidade à história após a série de devastadores ataques por parte dos monstruosos seres conhecidos como Kaiju. A guerra conta as criaturas obrigou à construção dos "Jaegers", gigantescas máquinas pilotadas por humanos e destinadas a combater os invasores.