Cartaz de cinema

Joaquim de Almeida e Todd Stashwick confirmados na Comic Con Portugal 2019

Publicado em 14 Ago. 2019 às 13:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Bastidores)

Joaquim de Almeida e Todd Stashwick confirmados na Comic Con Portugal 2019

Na área de BD & Literatura, está confirmada a presença de Greg Tocchini.

Joaquim de Almeida e Todd Stashwick são as novas confirmações na área do cinema e televisão para a próxima edição da Comic Con Portugal, anunciaram os organizadores.

Neste momento, Joaquim de Almeida é um dos atores da série "Warrior Nun", prevista para a Netflix em 2020, e vai estar na Comic Con Portugal a 15 de setembro para conhecer os fãs, falar da sua já longa carreira e partilhar histórias e experiências.

Todd Stashwick, ator americano, estará presente no evento a 12 e 13 de setembro. Stashwick trabalhou durante vários anos no Late Night With Conan O'Brien, como parte do elenco fixo de atores de comédia. O trabalho na televisão e no cinema acabou por levá-lo a Los Angeles. Na série "12 Macacos" interpretou Richard Sionis, foi The Mask em "Gotham" e interpretou a personagem de Padre Kieran O'Connell na série "The Originals".  

Na área da Banda Desenhada e Literatura, foi também confirmada a presença do artista e ilustrador de banda desenhada, Greg Tocchini, nascido em 1979, em São Paulo, Brasil. Tocchini marcará presença nos quatro dias da Comic Con Portugal 2019.

Desde os 23 anos que Tocchini vê o seu trabalho ser publicado internacionalmente pelas editoras americanas Marvel e DC Comics e pela francesa Le Lombard.

Entre os trabalhos reconhecidos por essas editoras estão títulos como, The Odyssey, Wolverine: Father, Fantastic Four, Thor: Son of Asgard, Captain America, Spider-Man, 1602: A New World, ION, Batman and Robin, Uncanny X-Force, ou Infinity Section.

Greg Tocchini foi ainda responsável pela mini série "The Last Days of American Crime", escrita por Rick Remender, com quem recentemente criou também "LOW", publicada pela Image Comics e traduzida para diversos idiomas.

A Comic Con Portugal terá lugar no Passeio Marítimo de Algés, à saída de Lisboa, entre 12 e 15 de setembro.