Cartaz de cinema

Jimmy Kimmel regressa na edição 90 dos Óscares

Publicado em 16 Mai. 2017 às 17:03, por , em Notícias de cinema (Temas: Oscars)

Jimmy Kimmel regressa na edição 90 dos Óscares

Jimmy Kimmel, apresentador de talk shows, voltará a ser o anfitrião dos Óscares, no próximo ano, com Michael De Luca e Jennifer Todd a repetirem também no papel de produtores, anunciou terça-feira a presidente da academia norte-americana de cinema, Cheryl Boone Isaacs.

A próxima cerimónia de entrega dos prémios da academia será transmitida em direto para todo o mundo no domingo, 4 de março de 2018.

"Jimmy, Mike e Jennifer são realmente uma equipa de sonho", disse Boone Isaacs. "Mike e Jennifer produziram um belo programa, visualmente deslumbrante, e Jimmy provou, desde o seu monólogo de abertura até ao final que nunca poderíamos ter imaginado, que é um dos melhores anfitriões na história dos ÓScares".

"Apresentar os Óscares foi um pico na minha carreira e estou grato a Cheryl, Dawn e à Academia por me pedirem para voltar a trabalhar com duas das minhas pessoas favoritas, Mike De Luca e Jennifer Todd", disse Kimmel. "Se acha que estragámos o final deste ano, espere até ver o que planeámos para a emissão do 90º aniversário!"

Kimmel é o apresentador e produtor executivo do talk show "Jimmy Kimmel Live!", no canal ABC.