Cartaz de cinema

Jeremy Renner sofre acidente - ator de "Hawkeye" e "Vingadores" em estado crítico

Publicado em 2 Jan. 2023 às 09:31, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Celebridades, Bastidores)

Jeremy Renner sofre acidente - ator de "Hawkeye" e "Vingadores" em estado crítico

O ator Jeremy Renner foi internado num hospital em estado crítico, mas estável, após ter sofrido um acidente durante a remoção de neve na sua casa na região do Lago Tahoe, perto de Reno, no Nevada.

Um representante da estrela de "Hawkeye" e "Vingadores", citado pela imprensa norte-americana, confirmou o acidente no domingo: "Podemos confirmar que o Jeremy está em estado crítico, mas estável, com ferimentos sofridos num acidente relacionado com o clima, na remoção da neve".

As autoridades da zona acrescentaram que foram chamadas à casa do ator no domingo de manhã e que trataram do transporte do ator por helicóptero até ao hospital mais próximo.

Duas vezes nomeado para o Oscar pelos filmes "The Hurt Locker" e "The Town", Renner interpretou a personagem de Clint Barton, o super-herói Gavião Arqueiro, em vários filmes da Marvel e também numa minissérie. Mais recentemente, foi protagonista da série "The Mayor of Kingston", criada por Taylor Sheridan, sobre uma família que gere um presídio numa pequena cidade.