Publicado em 1 Mar. 2015 às 20:31, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Bastidores)
Tudo não passou de um boato amplificado pela imprensa de mexericos e nas redes sociais.
Sejamos claros: Jamie Dornan não está de saída dos filmes "As Cinquenta Sombras de Grey". Tudo não passou de um boato prontamente amplificado pela imprensa de mexericos. Um representante do ator irlandês veio de imediato a público afirmar que "Tudo o que saiu na imprensa são apenas conjeturas".
O boato terá nascido numa publicação australiana que especulou sobre a saída de Dornan devido a alegações de que a sua esposa, Amelia Warner estaria a sentir-se desconfortável com as cenas mais arrojadas do filme.
Outros rumores que rodeiam o "As Cinquenta Sombras de Grey" prendem-se com a saída da realizadora Sam Taylor-Johnson que terá desenvolvido o que uma fonte citada num tablóide britânico chamou de "relação tóxica" com a autora dos livros, E.L. James.
Novamente, tal como no caso de Dornan, ainda não existe confirmação oficial e a realizadora também desdramatizou o caso afirmando que, apesar de terem existido diferenças de opinião, no final conseguiram estabelecer limites e chegar a bom porto com o filme.
A Universal ainda não deu luz verde à continuação mesmo após o sucesso global nas bilheteiras - "As Cinquenta Sombras de Grey" aproxima-se rapidamente dos 500 milhões de dólares de receita em todo o mundo depois do terceiro fim de semana nas salas.