Cartaz de cinema

"Into the Badlands" estreia em Portugal 24 horas após estreia nos EUA

Publicado em 13 Abr. 2015 às 19:44, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Into the Badlands" estreia em Portugal 24 horas após estreia nos EUA

O canal AMC anuncia estreia da minissérie de artes marciais para o outono com uma diferença de apenas 24 horas em relação aos EUA.

O canal AMC Portugal anunciou a estreia da minissérie "Into the Badlands" em Portugal 24 horas depois da estreia nos Estados Unidos.  A estreia da série, composta por seis episódios de uma hora cada, está prevista para o próximo outono.

AMC Global assegura os direitos exclusivos de "Into the Badlands" da Entertainment One (eOne), empresa responsável pela distribuição internacional da série da AMC Networks, através de uma acordo exclusivo de vários anos.

Bruce Tuchman, presidente da AMC e Sundance Channel Global, diz que "a AMC Global preocupa-se em oferecer uma programação original e exclusivo aos seus telespectadores, e estamos muito satisfeitos em adicionar esta nova série original do AMC à nossa oferta. Pensamos que "Into the Badlands" e "Fear The Walking Dead" são perfeitamente complementares. Assim, continuamos a aumentar a nossa presença global e apoiar os nossos parceiros de televisão paga em expandir o universo de telespectadores".

"Into the Badlands" inspira-se num conto clássico chinês "Journey to the West". Em terras controladas por senhor feudais conta a história de um grande lutador e uma criança que embarcam numa perigosa viagem em busca de respostas.

"Into the Badlands" é interpretado por Daniel Wu, que também é produtor executivo. Wu é um actor, realizador e produtor ásio-americano tendo já aparecido em mais de 60 filmes. "Into the Badlands" também inclui Emily Beecham ("28 Semanas Depois", "The Village"), Sarah Bolger ("Os Tudors", "Na América") e Oliver Stark ("The Adventurer: The Curse of the Box Midas", "My Hero"). David Dobkin ("O Juiz", "Os Fura-Casamentos", "Em Defesa de Sua Majestade") realiza.

O projecto foi criado por Al Gough e Miles Millar ("Shanghai Noon", "Smallville").

Teaser trailer "Into the Badlands"