Cartaz de cinema

"Inhumans": estreia mundial da nova série Marvel nas salas IMAX portuguesas

Publicado em 18 Ago. 2017 às 18:45, por , em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

"Inhumans": estreia mundial da nova série Marvel nas salas IMAX portuguesas

A exibição regular acontecerá, tal como previsto, no canal TVSéries, a partir de outubro.

A nova série de televisão da Marvel, Inhumans, terá estreia mundial em cinema e em formato IMAX, a 31 de agosto. Em Portugal, os dois primeiros episódios poderão ser vistos nos salas IMAX dos cinemas NOS Colombo e MAR Shopping.

A série completa será emitida no canal TVSéries, a partir de 6 de outubro.

"Inhumans", da Marvel, conta a épica aventura da Família Real dos Inumanos, uma espécie humanóide com super poderes criada por manipulação genética pelos extraterrestres Kree. O seu enigmático e imponente Rei, Black Bolt, possui uma voz tão poderosa que até com o mais ligeiro sussurro é capaz de destruir cidades inteiras.

Anson Mount, Iwan Rheon, Ken Leung, Serinda Swan, Eme Ikwuakor, Isabelle Cornish, Mike Moh, Sonya Balmores, e Ellen Woglom compõem o elenco principal.

A série irá partilhar o mesmo universo de "Agents of S.H.I.E.L.D." com os acontecimentos de uma história a afetar as personagens da outra.

Os Inumanos foram apresentados pela primeira vez nas bandas-desenhadas da Marvel por Stan Lee e Jack Kirby, em 1965. Desde então, cresceram de forma proeminente e tornaram-se em algumas das personagens mais populares e icónicas do Universo Marvel.

Trailer "Inhumans"

As personagens

Black Bolt (Anson Mount) é o enigmático e imponente Rei do Inumanos, cuja voz é tão poderosa que até o mais ligeiro sussurro pode destruir uma cidade. "Anson adora o desafio de interpretar uma personagem que só comunica em silêncio", diz Jeph Loeb, Presidente da Marvel Television e Produtor Executivo. "O seu entusiasmo misturado com o ar imponente e majestoso da personagem faz com que seja fácil de perceber o porquê de ser o nosso Black Bolt."

Maximus (Iwan Rheon) inteligente e encantador, é muito dedicado ao povo de Attilan, em especial ao seu irmão, o Rei - embora no fundo deseje usar a sua coroa. "A capacidade de Iwan em ser encantador, perverso e perigoso conferem-lhe todas as características necessárias para dar vida a esta personagem. Estamos muito satisfeitos por trabalharmos com ele.", diz Jeph Loeb.

Karnak (Ken Leung) primo e conselheiro mais próximo do Black Bolt. O seu dom é conseguir ver as falhas de tudo - pessoas, planos, estruturas, tudo. É o maior defensor de Black Bolt e o seu estratega, muitas vezes visto como um filósofo e o organizador da família real. "Ken combina sabedoria e poder neste papel como  ninguém", afirma Jeph Loeb.

Medusa (Serinda Swand) é a Rainha dos Inumanos e a esposa de Black Bolt - a conselheira em quem ele mais confia. É uma guerreira resiliente que possui a capacidade de mover e controlar os seus cabelos, fazendo com eles o que a maioria das pessoas só consegue com as mãos e os dedos. "Serinda dá poder à glória real de Medusa e ainda mantém a capacidade de identificação, que encaixou perfeitamente com a personagem", explica Jeph Loeb.

Gorgon (Eme Ikwuakor) o primo de Black Bolt, membro da família real e líder das forças armadas de Attilan. Com umas pernas fortíssimas e cascos em vez de pés, tem a capacidade de gerar ondas sísmicas destrutivas com um único passo. Ao contrário do seu primo Karnak, Gorgon prefere resolver os problemas a lutar em vez de falar.

Crystal (Isabelle Cornish) irmã de Medusa, é o membro mais novo da família real e tem a capacidade de controlar as condições atmosféricas. Impetuosa e independente, é também profundamente dedicada à família.

Triton (Mike Moh) outro dos primos de Black Bolt, é calmo sob pressão e extremamente atlético. O seu dom é a capacidade de viver debaixo de água.

Auran (Sonya Balmores) chefe dos Guardas Reais em Attilan, é uma mulher capaz e implacável. É completamente leal ao rei de Attilan.

Louise (Ellen Woglom) inteligente, intensa e concentrada. Tanto que muitas vezes deixa para trás as boas maneiras.