Cartaz de cinema

Indie Júnior no Porto em finais de janeiro

Publicado em 14 Dez. 2018 às 12:10, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Festivais de cinema)

Indie Júnior no Porto em finais de janeiro

Regressa ao Porto, entre 29 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2019, o IndieJúnior Allianz – Festival Internacional de Cinema Infanto Juvenil.

Propondo uma alargada programação dedicada a famílias, escolas e crianças, o evento ocupará oTeatro Municipal do Porto (Rivoli) e Biblioteca Municipal Almeida Garrett, contando este ano também com a Casa das Artes e a Reitoria da Universidade do Porto como parceiras de recepção das actividades propostas.

Ao longo de seis dias serão mais de 50 os filmes que estreiam nas salas de cinema da Invicta, propondo um circuito estético alternativo à oferta comercial.

A par das sessões de cinemas para crianças e jovens, o IndieJúnior Allianz incluirá ainda um programa de workshops e oficinas, actividades lúdicas e exposições. A programação completa será apresentada no início de Janeiro.

Aproveitando a época natalícia, o IndieJúnior Allianz 2019 lançou uma venda antecipada de bilhetes para 4 sessões de cinema. Bilhetes com mais de 35% de desconto para as sessões de curtas metragens do Grande Auditório do Teatro Rivoli. As 4 sessões estão disponíveis para compra de bilhetes individuais no valor de 2,50€.

A partir de Janeiro os bilhetes custarão 4€ (o valor normal de uma sessão de cinema).