Publicado em 13 Ago. 2016 às 15:10, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Bastidores, Cinema Norte-Americano)
Seth Rogen e o departamento de marketing da Sony Pictures decidiram pregar uma partida que servisse ao mesmo tempo para criar um vídeo viral de promoção ao filme "Sausage Party".
Num supermercado de Nova Iorque colocaram um conjunto de bonecos animados por controlo remoto nas prateleiras: um melão, um pão de forma e uma salsicha passaram assim a interagir com os clientes de forma inesperada. As reações oscilaram entre o susto puro ao tipo de diálogo surreal que só um nova iorquino poderia fornecer.
Veja o vídeo:
Sobre o filme que serviu de inspiração a esta partida: uma corajosa salsicha lidera um grupo de produtos de supermercado numa demanda para descobrir a verdade sobre o que realmente acontece quando são retirados das prateleiras pelos clientes. A crença comum diz que vão para um local maravilhoso - a modos que o céu dos produtos alimentares. A realidade, no entanto, é bem mais cruel.
"Sausage Party" estreia a 29 de setembro.