Cartaz de cinema

"I'm Dying Up Here": segunda temporada estreia em maio no TVSéries

Publicado em 29 Abr. 2018 às 21:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

"I'm Dying Up Here": segunda temporada estreia em maio no TVSéries

Está de volta "I'm Dying Up Here", para a segunda temporada. Melissa Leo regressa como Goldie, a dona do Goldie's, o mais badalado clube de stand-up das noites extravagantes de Los Angeles, na década de 1970.

Há novas personagens, como Roy Martin (Brad Garrett), o mítico cómico que empresta sabedoria e experiência ao clube e em quem Goldie vê uma oportunidade para expandir o negócio, e Dawn Lima (Xosha Roquemore), uma desbocada aspirante a estrela com uma aura de mistério.

O Goldie's foi o centro das noites quentes de Los Angeles da década de 1970. Neste clube noturno surgiram  talentos como David Letterman, Jay Leno, ou Robin Williams. Goldie é a grande e temida chefe do clube, que agora vai receber duas novas caras. Uma delas é o famoso e já consagrado comediante Roy Martin, em quem Goldie vê uma oportunidade para expandir o seu negócio. A estrela vai mexer com o Goldie"s ao espicaçar o potencial dos talentos já existentes e influenciá-los positivamente com a sua experiência.

Quem pode vir a beneficiar com a sabedoria de Roy Martin é Dawn Lima, uma ousada aspirante que chega de Detroit e Chicago, disposta a falar e a discorrer sobre tudo menos ela própria. Filha de um pastor evangélico, Dawn sente-se vítima de preconceito por parte do mundo.

Promo T2 "I'm Dying Up Here"

A segunda temporada de "I'm Dying Up Here" estreia terça-feira, 15 de maio, às 22h30, no TVSéries.