Cartaz de cinema

"I Know This Much is True": HBO adia minissérie com Mark Ruffalo para maio

Publicado em 1 Abr. 2020 às 14:41, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"I Know This Much is True": HBO adia minissérie com Mark Ruffalo para maio

A minissérie "I Know This Much Is True", em seis episódios, viu a data de estreia alterada para maio, revelou a HBO.

O drama "I Know This Much is True", protagonizado por Mark Ruffalo, deixa a data prevista de 28 de abril e muda para 11 de maio. Desta forma, ocupa a data antes atribuída a "The Undoing", com Nicole Kidman e Hugh Grant, outro título que viu o lançamento adiado devido à pandemia de COVID-19 e que só será exibido no outono, em data ainda por anunciar.

A HBO suspendeu ainda as gravações de novos episódios do drama familiar "Succession" e da comédia negra "Barry".

Em "I Know This Much is True", Ruffalo interpreta o papel de dois irmãos gémeos, Dominick e Thomas Birdsey. O elenco conta ainda com Melissa Leo, Rosie O'Donnell, Archie Panjabi, Imogen Poots, Juliette Lewis, e Kathryn Hahn, entre outros.

O argumento é inspirado no livro homónimo de Wally Lamb, adaptado e realizado por Derek Cianfrance  ("Blue Valentine - Só Tu e Eu", "Como Um Trovão"), que é também produtor executivo, juntamente com Ruffalo. Desenrola-se na cidade fictícia de Three Rivers, no Connecticut e mostra os irmãos Birdsey em diferentes etapas das suas vidas. Começa no início dos anos 90, com os dois irmãos perto da meia-idade, e vai alternando com memórias de infância e juventude.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.