Publicado em 3 Set. 2015 às 21:30, por António Quintas, em Notícias de cinema
Mark Ruffalo diz que uma alteração no argumento levou à saída da sua personagem.
Durante as entrevistas de promoção ao seu novo filme "Spotlight", no festival de Veneza, o ator Mark Ruffalo afirmou a um site italiano que o Hulk não aparecerá em "Captain America: Civil War", com estreia prevista para abril de 2016.
Disse Ruffalo: "A razão é demasiado importante para ser revelada neste filme. Eu [a personagem] estava no argumento, mas depois retiraram-na. Não querem revelar onde está e porque saiu. Nem sequer sei se o Hulk vai voltar em breve."
A verdade é que dificilmente se dará por falta do grande superherói verde. Na sua ausência sobram Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Vision (Paul Bettany), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Falcão (Anthony Mackie), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), James "War Machine" Rhodes (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Crossbones (Frank Grillo), Black Panther (Chadwick Boseman), Sharon Carter (Emily VanCamp), o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), Homem-Aranha (Tom Holland) e o Barão Zemo, (Daniel Brühl).
A história que vai incluir toda esta gente anda em redor de uma missão que corre mal e leva o governo a regular o uso dos poderes por parte dos superheróis.