Cartaz de cinema

Horários das provas de Superbike em Portimão nos canais Eurosport

Publicado em 30 Set. 2021 às 20:20, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Horários das provas de Superbike em Portimão nos canais Eurosport

A segunda passagem das SBK por Portugal esta temporada corre-se sábado, 2 de outubro e domingo, 3 de outubro, no Autódromo Internacional do Algarve.

O Mundial de Superbike está de regresso a Portugal este fim de semana. Os motores das motos Superbike vão voltar a ouvir-se no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, para a 11.ª ronda do campeonato com transmissão no   Eurosport 2, com comentários de Fernando Neto.

Depois de uma passagem pelo Estoril, em maio, o Mundial está novamente em território português. Agora é a vez de Portimão receber os melhores pilotos nas últimas duas corridas na Europa, antes das jornadas finais na Argentina, em outubro, e na Indonésia, em novembro.

O turco Toprak Razgatlioğlu lidera o Mundial de Superbike, após somar duas vitórias em Jerez de La Frontera, Espanha. Soma 449 pontos, mais 20 que o segundo classificado, o britânico Jonathan Rea, atual hexacampeão em título. Foi precisamente no circuito algarvio que Rea venceu tudo o que havia para vencer na temporada passada, pelo que a ronda portuguesa de este ano promete emoção.

Horários (todas as transmissões no Eurosport 2)

Sábado, 2 de outubro

  • Superpole – 13h30 (em diferido)
  • Primeira corrida de SBK – 13h50h
  • Corrida de Supersport – 15h00

Domingo, 3 de outubro

  • Superpole – 16h00 (em diferido)
  • Segunda corrida de SBK – 16h20 (em diferido)
  • Corrida de Supersport – 17h20 (em diferido)