Cartaz de cinema

"Homicídios ao Domicílio: teaser da segunda temporada

Publicado em 20 Mai. 2022 às 11:40, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

"Homicídios ao Domicílio: teaser da segunda temporada

Os novos episódios da comédia sobre uma série de crimes misteriosos num condomínio de Nova Iorque chegam em junho ao Disney+.

O Disney+ acaba de revelar o trailer da segunda temporada da série "Homicídios ao Domicílio". Os novos episódios estreiam a 28 de junho.

Após a morte chocante de Bunny Folger, presidente do condomínio dos edifícios Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), preparam-se para desmascarar o assassino.

No entanto, três complicações infelizes acontecem - o trio é publicamente implicado no homicídio de Bunny, tornam-se o alvo de um podcast concorrente e têm de lidar com os vizinhos que pensam que eles cometeram o homicídio.

Vários novos nomes integram o elenco da nova temporada. Cara Delevingne será Alice, uma nova inquilina ligada ao mundo das artes. Amy Schumer interpretará uma versão ficcionada dela própria e Shirley MacLaine aparecerá como a mãe da falecida Bunny. Espaço ainda para uma aparição especial de Michael Rapaport como o Detetive Kreps, encarregado de investigar o homicídio.

A série "Homicídios ao Domicílio"  (Only Murders in the Building) foi criada e escrita por Steve Martin e John Hoffman (de "Grace & Frankie").