Cartaz de cinema

"Hollywood": primeiras imagens da estreia de Ryan Murphy na Netflix

Publicado em 2 Abr. 2020 às 19:55, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Imagens, Primeiro olhar)

"Hollywood": primeiras imagens da estreia de Ryan Murphy na Netflix

Os sete episódios da minissérie passada durante a época de ouro do cinema norte-americano ficam disponíveis a 1 de maio na plataforma de streaming.

"Hollywood", a nova minissérie de Ryan Murphy e Ian Brennan, segue um grupo de aspirantes a atores e cineastas na Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam singrar a qualquer custo na "meca do cinema". Cada personagem oferece uma perspetiva única sobre os bastidores da Idade de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e os preconceitos baseados em raça, género e sexo que se mantêm até aos nossos dias.

Descrita como provocadora e incisiva, "Hollywood" é o primeiro projeto do criador de "American Horror Story" e "Glee" após ter assinado um contrato preferencial com a Netflix e propõe-se a expor e examinar as dinâmicas de poder com décadas de existência e como poderia ter sido a indústria do entretenimento caso fossem eliminadas.

O elenco inclui: David Corenswet, no papel de Jack; Darren Criss, no papel de Raymond; Jeremy Pope, no papel de Archie; Laura Harrier, no papel de Camille; Samara Weaving, no papel de Claire; Dylan McDermott, no papel de Ernie; Holland Taylor, no papel de Ellen Kincaid; Patti LuPone, no papel de Avis; Jim Parsons, no papel de Henry Willson; Jake Picking, no papel de Rock Hudson; Joe Mantello, no papel de Dick; e Maude Apatow, no papel de Henrietta.

Em sete episódios, a minissérie tem produção executiva dos co-criadores Ryan Murphy e Ian Brennan, em conjunto com Alexis Martin Woodall e Janet Mock, que também desempenha as funções de argumentista e realizadora.

A Netflix divulgou hoje as primeiras fotos:

Clique para ver a galeria "Primeiras imagens da minissérie "Hollywood""
Primeiras imagens da minissérie "Hollywood" 1/7

"Hollywood" tem estreia marcada para 1 de maio, na Netflix. Para mais informações consulte a página de estreias de TV.