Cartaz de cinema

"Hemlock Grove": Eli Roth fala sobre a nova série de terror da Netflix

Publicado em 10 Abr. 2013 às 12:10, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Hemlock Grove": Eli Roth fala sobre a nova série de terror da Netflix

O criador de "Cabin Fever" e "Hostel" dissertou sobre o novo projeto durante o mercado anual de televisão que está a decorrer na cidade francesa de Cannes.

Depois do sucesso do thriller político "House of Cards" com Kevin Spacey, a Netflix vira-se para o terror. 

Em "Hemlock Grove", O corpo de uma jovem brutalmente assassinada é descoberto junto a uma antiga fábrica. Enquanto os rumores aumentam, dois suspeitos - Peter Rumancek, um rapaz pobreque dizem ter a capacidade de se transformar em lobisomem, e Roman, o herdeiro da velha fábrica - decidem procurar o verdadeiro assassino.

Durante o mercado anual de televisão em Cannes, o produtor e realizador Eli Roth mostrou as suas fortes opiniões sobre os gostos do público e defende a violência e o terror sem limites:

"É possível ver como as pessosas gostam do horror verdadeiramente horripilante. The Walking Dead teve 12,5 milhões de espectadores [nos EUA]. "Evil Dead" abriu em número um no box office [também nos EUA]... as pessoas querem histórias assim. Querem a violência de "A Guerra dos Tronos". Estamos a assistir a uma verdadeira mudança... Queremos ver o sexo, a morte e a violência. E queremos os assassinatos aterradores e horríveis!"

Sobre o argumento, baseado num livro de Brian McGreevy – Roth disse que lhe lembrou "um Twin Peaks muito sombrio, monstruoso". E acrescentou, em mais uma referência à sua série preferida: "Neste caso, tem menos a ver com quem matou Laura Palmer, é mais o que matou Laura Palmer".

Poster

Poster Hemlock Grove (2013)

Promo

Os 13 episódios de "Hemlock Grove" serão - tal como aconteceu com "House of Cards" - disponibilizados em simultâneo para os assinantes da Netflix na América do Norte, a 19 de abril.