Cartaz de cinema

HBO Portugal anuncia estreia de "Industry" com produção executiva de Lena Dunham

Publicado em 22 Set. 2020 às 10:26, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Estreias)

HBO Portugal anuncia estreia de "Industry" com produção executiva de Lena Dunham

Um grupo de jovens acabados de sair da universidade luta para iniciar carreira num dos maiores bancos de investimento em Londres.

Mickey Down e Konrad Kay estreiam-se na criação da série dramática "Industry", que acompanha um grupo de jovens licenciados a competir por um lugar na banca de investimento londrina.

A HBO Portugal anunciou hoje a estreia a 10 de novembro, na mesma ocasião em que apresentou também o primeiro trailer.

Trailer "Industry"

Protagonizada por Myha'la Herrold, Marisa Abela, Harry Lawtey, David Jonsson e Nabhaan Rizwan, que interpretam os recém-chegados, e por Conor MacNeill, Freya Mavor, Will Tudor e Ken Leung como os gestores de investimento que integram o Pierpoint & Co., um lugar que promete a meritocracia, mas onde, na verdade, reina a mais tradicional hierarquia.

"Industry" oferece um olhar pelo competitivo e impiedoso interior das altas finanças globais após o colapso de 2008, um local onde as fronteiras entre a amizade, o amor e o ódio depressa se confundem à medida que as personagens se envolvem numa cultura empresarial definida tanto pelos negócios e dividendos como por uma mistura de sexo, drogas e egos.

Lena Dunham, criadora e argumentista de "Girls", é produtora executiva e realiza o primeiro episódio.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.