Cartaz de cinema

HBO Max disponível no Brasil e noutros 38 mercados da América Latina a partir de 29 de junho

Publicado em 26 Mai. 2021 às 20:09, por filmSPOT, em Notícias de cinema

HBO Max disponível no Brasil e noutros 38 mercados da América Latina a partir de 29 de junho

A HBO Max, plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, anunciou que estará disponível no Brasil e noutros 38 territórios na América Latina e Caraíbas a partir de 29 de junho.

Da oferta farão parte séries e filmes do catálogo WarnerMedia e, ainda este ano, transmissões desportivas em direto para o Brasil e México que incluem jogos de futebol da Champions League europeia.

Este é o primeiro grande passo na implementação mundial da HBO Max. O lançamento em grande parte da Europa, incluindo Portugal, está anunciado para a segunda metade de 2021.

Os clientes latino americanos poderão aceder a dois planos de assinatura com custos a partir dos 3 dólares e descontos para subscrições anuais, ou trimestrais.

A HBO Max oferece ainda um período experimental grátis de sete dias, mas com acesso limitado.

Clientes do canal linear HBO através de distribuidores como a Claro, a Oi, a Tim, ou a Vivo, no Brasil, terão acesso à HBO Max sem custos adicionais. O serviço estará também disponível através de operadores como a Directv, ou a Sky Brasil.

Quem for subscritor da HBO GO receberá instruções sobre como aceder à HBO Max. A partir de 29 de junho a HBO GO na América Latina e Caraíbas será descontinuado.