Cartaz de cinema

HBO Max disponível nas Smart TVs da LG

Publicado em 8 Mar. 2022 às 12:09, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

HBO Max disponível nas Smart TVs da LG

Quem tiver um dos mais recentes modelos de televisor da marca sul-coreana pode aceder ao serviço de streaming através do sistema operativo webOS.

A HBO Max está disponível nas smart TVs da LG. Quem tiver um dos modelos mais recentes da marca sul-coreana pode aceder ao serviço de streaming através do sistema operativo webOS (versão 3.5 ou superior).

Substituindo a HBO Portugal, a HBO Max reúne séries, filmes e documentários da Warner, HBO, DC, Cartoon Network e originais produzidos de propósito para a nova plataforma.

As funcionalidades incluem a personalização até cinco perfis de espectadores, três transmissões simultâneas e sem limite de dispositivos registados, por subscrição. Títulos selecionados vão estar disponíveis em 5.1 Surround, Dolby Atmos e 4K.

Os atuais subscritores da HBO Portugal serão automaticamente migrados para a nova plataforma e irão pagar um preço promocional de 3,99 € mensais. Os novos clientes que assinem antes de 31 de março, também terão a oportunidade de subscrever o serviço com este preço. Após 31 de março, para além da subscrição mensal continuar disponível, vai ser introduzida uma nova subscrição anual pelo preço de 46,99 €.

Os utilizadores LG podem subscrever a HBO Max através de um link especial.