Cartaz de cinema

HBO Max apresenta novidades para os próximos meses: "The Staircase" e "The Time Traveler's Wife"

Publicado em 15 Fev. 2022 às 18:34, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Imagens)

HBO Max apresenta novidades para os próximos meses: "The Staircase" e "The Time Traveler's Wife"

A HBO Max apresentou esta terça-feira as primeiras imagens de duas novas séries com estreia agendada para os próximos meses.

"The Staircase", em oito episódios, prevista para a primavera, conta com Colin Firth e Toni Collette. O argumento e a produção pertencem a Antonio Campos e Maggie Cohn. Campos (o mesmo de "Christine" e "Sempre o Diabo") também assume a realização de seis dos oito episódios.Com base numa história verídica, a série explora o caso da morte de Kathleen Peterson às mãos do marido.

Do elenco fazem também parte Michael Stuhlbarg, Juliette Binoche, Dane DeHaan, Olivia DeJonge, Rosemarie DeWitt, Tim Guinee, Patrick Schwarzenegger, Sophie Turner, Vincent Vermignon, Odessa Young e Parker Posey.

Clique para ver a galeria "The Staircase"
The Staircase 1/2: The Staircase

A outra série apresentada hoje é "The Time Traveler's Wife", adaptada por Steven Moffat (o mesmo de "Dr. Who" e "Sherlock") a partir do conhecido romance de Audrey Niffenegger.

Conta a história de amor entre Clare e Henry que tem um problema... as viagens no tempo. Clare é uma estudante de arte, e Henry, um bibliotecário aventureiro. Conhecem-se desde que Clare tinha seis anos e Henry 36. Casaram quando Clare tinha 23 e Henry 31. O que parece impossível acontece porque, periodicamente, o relógio genético de Henry reinicia-se e leva-o a deslocar-se no tempo, para momentos de gravidade emocional na sua vida, tanto passada como futura.

Rose Leslie é Clare Abshire, Theo James interpreta Henry DeTamble, Desmin Borges surge como Gomez e Natasha Lopez será Charisse.

Clique para ver a galeria "The Time Traveler's Wife"
The Time Traveler's Wife 1/5: The Time Traveler's Wife

A HBO Portugal fará a transição para o novo serviço global de streaming HBO Max a 8 de março.   

Para mais informações consulte a página de estreias TV.