Cartaz de cinema

HBO Max anuncia data de lançamento: 27 de maio

Publicado em 21 Abr. 2020 às 14:36, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

HBO Max anuncia data de lançamento: 27 de maio

Na primeira fase, a plataforma de streaming da WarnerMedia só estará disponível nos Estados Unidos.

A WarnerMedia anunciou hoje a data de lançamento do serviço de streaming HBO Max, que passa a estar disponível a 27 de maio, em exclusivo na América do Norte.

Nos Estados Unidos, o custo mensal da HBO Max será de 15 dólares. O lançamento internacional, com prioridade à América Latina e Europa, só está previsto para 2021.

Promete 10 mil horas de conteúdos entre originais, licenciados e títulos pertencentes aos diversos catálogos do grupo Warner. Entre outros, e além da HBO, a Warner Bros., DC Comics, CNN, TNT, TBS, truTV, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim e Looney Tunes.

Este é mais um serviço de streaming a juntar-se à tendência atual da indústria de entretenimento, a disponibilização de conteúdos diretamente ao consumidor, sem canais intermediários.

A chegada da HBO Max segue-se ao lançamento da Apple Tv+ a 1 de novembro 2019, da Disney+ a 12 de novembro 2019 e da Peacock, a 15 de abril. Todas têm como objetivo desafiar o domínio da Netflix que, no final do ano passado, contava com 167 milhões de subscritores, em todo o mundo.

Promo HBO Max