Cartaz de cinema

HBO lança o trailer final da terceira temporada de "Westworld"

Publicado em 20 Fev. 2020 às 18:08, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

HBO lança o trailer final da terceira temporada de "Westworld"

Os novos episódios da série estreiam a 16 de Março.

O trailer oficial da 3ª temporada da série "Westworld", com estreia a 16 de março, foi divulgado hoje pela HBO Portugal.

Vencedora de diversos Emmys, "Westorld" é uma odisseia sombria sobre o despontar da consciência artificial e o nascimento de um novo modo de vida na Terra, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são também produtores executivos.

Na nova temporada regressam Evan Rachel Wood como Dolores; Thandie Newton no papel de Maeve; Ed Harris continua a interpretar o Homem de Negro; Jeff Harris Wright é Bernard; Tessa Thompson regressa como Charlotte; Luke Hemsworth como Stubbs; Simon Quarterman interpreta Lee Sizemore e Rodrigo Santoro é Hector Escaton.

Juntam-se ao elenco Aaron Paul ("Breaking Bad", "Bojack Horseman"), Vincent Cassel ("Cisne Negro), Lena Waithe ("A Black Lady Sketch Show", da HBO, "Master of None"), Scott Mescudi ("We Are Who We Are", da HBO), Marshawn Lynch ("Brooklyn Nine-Nine"), John Gallagher Jr. ("The Newsroom" e "Olive Kitteridge" da HBO), Michael Ealy ("Stumptown") e Tommy Flanagan ("Sons of Anarchy").

As duas primeiras temporadas de "Westorld" receberam 42 nomeações para os prémios Emmys. As 20 nomeações da segunda temporada resultaram em três vitórias, incluindo a de Melhor Atriz Secundária numa Série Dramática para Thandie Newton.