Cartaz de cinema

HBO apresenta trailer da comédia "Run"

Publicado em 26 Fev. 2020 às 11:34, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar)

HBO apresenta trailer da comédia "Run"

Escrita e produzida por Vicky Jones, a série estreia em Portugal a 13 de abril.

Protagonizada pela vencedora do Emmy, Merritt Wever ("Sem Deus", "Nurse Jackie") e por Domhnall Gleeson ("Black Mirror", "Amor A Quanto Obrigas"), "Run" mistura elementos do  thriller com a comédia romântica para seguir Ruby Richardson (Wever) que deixa a vida nos subúrbios para reviver o seu passado com o namorado dos tempos da faculdade, Billy Johnson (Gleeson). Há 17 anos, fizeram um pacto: se algum deles enviasse uma mensagem com a palavra "RUN" e o outro respondesse com a mesma palavra, deixariam tudo para se encontrarem na estação de Grand Central e viajarem juntos pela América.

O elenco inclui ainda a vencedora do Emmy e de um Globo de Ouro, Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag", "Han Solo: Uma História de Star Wars") no papel de Laurel, uma mulher que Ruby e Billy conhecem durante a viagem; Rich Sommer ("Mad Men") é Laurence, o marido de Ruby; Tamara Podemski ("Coroner") surge no papel da detetive Babe Cloud, e Archie Panjabi ("I Know This Much Is True", "The Good Wife") é Fiona, a ex-companheira de Billy.

Vicky Jones, Phoebe Waller-Bridge, Jenny Robins, Kate Dennis, Emily Leo e Oliver Roskill produzem para a eOne, o estúdio por detrás da série "Sharp Objects".

Trailer "Run" da HBO Portugal