Cartaz de cinema

HBO apresenta o primeiro teaser de "The Last of Us"

Publicado em 27 Set. 2022 às 11:18, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

HBO apresenta o primeiro teaser de "The Last of Us"

A série baseada no videojogo estreia em 2023.

A HBO apresentou o primeiro teaser da próxima série "The Last of Us", inspirada no videojogo homónimo. A estreia está prevista para 2023, em data a anunciar.

Passado num ambiente pós-apocalíptico, 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída, "The Last of Us" apresenta um duo de protagonistas saido do elenco de "A Guerra dos Tronos". Pedro Pascal é Joel um duro sobrevivente contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva.

O que começa como uma pequena tarefa passa a ser uma dolorosa e brutal viagem através de uns Estados Unidos devastados onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Escrita e produzida por Craig Mazin, criador da minissérie "Chernobyl", e Neil Druckmann, um dos criadores do jogo, "The Last of Us" conta ainda no elenco com Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodard como Sam, Graham Greene como Marlon, Elaine Miles como Florence.