Cartaz de cinema

HBO apresenta minissérie de Luca Guadagnino "We Are Who We Are"

Publicado em 10 Jul. 2020 às 15:12, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

HBO apresenta minissérie de Luca Guadagnino "We Are Who We Are"

Repartida por oito episódios, o primeiro trabalho para televisão do realizador de "Suspiria" e Chama-me Pelo Teu Nome", chega aos ecrãs em setembro.

"We Are Who We Are" é uma nova série HBO, criada, e realizada por Luca Guadagnino que também escreveu o guião com Paolo Giordano e Francesca Manier. Em oito episódios, conta a vida de dois jovens norte-americanos que vivem numa base militar norte-americana em Itália.

O primeiro teaser trailer foi apresentado hoje juntamente com a informação de que a estreia terá lugar em setembro.

Teaser trailer "We Are Who We Are"

Este é o primeiro trabalho de Guadagnino para televisão e segue-se às longas-metragens para cinema "Suspiria" (nova versão do clássico de terror) e "Chama-me Pelo Teu Nome".

Jack Dylan Grazer interpreta um jovem de 14 anos forçado a mudar-se de Nova Iorque para uma base militar em Veneto, na Itália, em companhia das suas duas mães militares, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga). Jordan Kristine Seamón é Caitlin, uma adolescente que vive na mesma base há vários anos e já fala italiano. Os seus pais são Richard (Kid Cudi), com quem tem uma relação próxima, e Jenny (Faith Alabi), com quem a comunicação é mais difícil.