Cartaz de cinema

Há um novo trailer de "Liga da Justiça de Zack Snyder"

Publicado em 14 Fev. 2021 às 19:14, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Há um novo trailer de "Liga da Justiça de Zack Snyder"

O realizador Zack Snyder revelou este domingo um novo trailer da sua versão de "Liga da Justiça". Maior novidade, das imagens apresentadas, o aparecimento do supervilão Darkseid (interpretado por Ray Porter) que ficou fora da primeira versão.

O filme chega à HBO Portugal a 18 de março, em simultâneo com o lançamento nos Estados Unidos.

Esta montagem alternativa, com quatro horas de duração, diferente da estreada nos cinemas, que tinha apenas duas horas, surge após Snyder e a sua mulher, Deborah (uma das produtoras), terem deixado o projeto em maio de 2017, depois do suicídio da filha de Zack. Na altura, Joss Whedon terminou o trabalho, nomeadamente a montagem final, efeitos especiais e filmagens adicionais.

Em "Liga da Justiça", Bruce Wayne (Ben Affleck) está determinado a garantir que o sacrifício do Super-Homem (Henry Cavill) não foi em vão e junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) para juntar uma equipa de meta-humanos capaz de proteger o mundo de uma ameaça iminente. O problema é que Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller), podem chegar demasiado tarde para salvar o planeta das terríveis intenções de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid.