Cartaz de cinema

GLOW - Primeiras imagens da nova série da Netflix sobre luta livre de mulheres nos anos 80

Publicado em 9 Abr. 2017 às 19:55, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Imagens, Estreias)

GLOW - Primeiras imagens da nova série da Netflix sobre luta livre de mulheres nos anos 80

Carros muito feios, maiôs justinhos, fitas na cabeça e perneiras. Não é um pesadelo, é o ambiente de uma das novas séries originais da Netflix com estreia prevista para o verão. "GLOW" tem produção executiva de Jenji Kohan e Tara Herrmann, de "Orange is the New Black" e foi criada a meias por Liz Flahive (Nurse Jackie) e Carly Mensch (Orange is the New Black).

As autoras foram recolher inspiração a uma liga de luta livre feminina que existiu em Las Vegas. O argumento transfere a ação para Los Angeles nos anos 80 e centra-se em Ruth Wilder (Alison Brie, da série "Community"), uma atriz sem trabalho que se inscreve na recém-criada Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW), como derradeira oportunidade de atingir o estrelato.

Para além de trabalhar com 12 inadaptadas de Hollywood, Ruth tem de competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma antiga atriz de telenovelas que abandonou a carreira para ter um bebé e voltou a trabalhar porque a sua vida era tudo menos perfeita. A liderar o grupo está Sam Sylvia (Marc Maron), um realizador de filmes série B viciado em cocaína que agora se dedica a elevar este grupo de 14 mulheres ao estatuto de deusas do wrestling.

Galeria de imagens "GLOW"

Clique para ver a galeria "GLOW - Primeiras Imagens"
GLOW - Primeiras Imagens 1/7

Os dez episódios da primeira temporada estarão disponíveis na Netflix a partir de 23 de junho.

GUIA DE ESTREIAS DE SÉRIES DE TELEVISÃO