Cartaz de cinema

Gal Gadot vai ser a Rainha Má de "Branca de Neve"

Publicado em 4 Nov. 2021 às 19:33, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Elenco)

Gal Gadot vai ser a Rainha Má de "Branca de Neve"

Gal Gadot está em negociações avançadas para ser a Rainha Má na adaptação de "Branca de Neve" em ação real. O filme é mais uma reinterpretação dos clássicos de animação em que a Disney continua a apostar.

Rachel Zegler, uma quase estreante que teve o primeiro papel no cinema em "West Side Story", de Steven Spielberg, será a protagonista. Marc Webb (o mesmo de "O Fantástico Homem-Aranha") assume a realização. Conta-se que o projeto avance em 2022.

O original "Branca de Neve e os Sete Anões", criado a partir do conto dos Irmãos Grimm, estreou em 1938. Foi a primeira longa-metragem animada de Walt Disney, também a primeira produzida nos Estados Unidos, uma aposta arriscada que, no entanto, foi um enorme sucesso para o estúdio.

Tal como o antecessor, o novo "Branca de Neve" terá uma forte componente musical. Benj Pasek e Justin Paul, a dupla vencedora de um Óscar por detrás de "La La Land", e "O Grande Showman" tem a cargo a composição das novas canções.

A antiga modelo israelita é uma das atrizes mais populares e procuradas no cinema norte-americano após ter aparecido em "Mulher Maravilha". Já protagonizou uma sequela como a super-heroína da DC Comics e esta semana surge ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds em "Aviso Vermelho". Em fevereiro aparecerá em "Morte no Nilo", outro mistério policial de Hercule Poirot com Kenneth Branagh em duplas funções como realizador e ator principal. Na calha, Gadot tem "Cleópatra", onde também será produtora.